As menores churrasqueiras portateis

Última atualização :

3 dezembro , 2021
churrasqueira portátil pequena

Melhores churrasqueiras é compatível com o leitor, crio reviews detalhados para ajudar você a fazer a melhor escolha, analiso vídeos, comentários, e analises técnicas, espero que possa encontrar aqui a sua churrasqueira .

No artigo de hoje vamos falar sobre as churrasqueiras pequenas e que podem caber em qualquer espaço da sua casa ou apartamento.

Essa compactação é a cada dia mais procurada no mercado, afinal de contas, não é fácil adquirir imóveis com muito espaço. Sendo assim, aproveitar da melhor forma possível o espaço dentro de casa é essencial.

Veja também As 5 melhores churrasqueiras portatil a bafo.

Churrasqueira Brasileiro Mor

INFORMAÇÕES

A churrasqueira brasileiro mor é totalmente manual. Ela é compacta, prática e muito fácil de usar. Além disso sua montagem é simplificada.

ideal para levar a acampamentos, quintais de casa, praia, etc. Ela é recomendada para ambientes abertos. Afinal de contas, a ideia aqui é de se fazer um churrasco à carvão. Portanto, formando fumaça no ambiente.

Seu corpo é em chapa de aço, além de ter os pés em arame galvanizado e uma pintura toda preta por imersão à base de água.

Pontos positivos

  • Produto extremamente barato e acessível;

  • Fácil de montar e desmontar;

  • Produto compacto;

  • Pés dobráveis.

Pontos negativos

  • Só pode ser usado em ambiente aberto.

 

As melhores churrasqueiras portateis

Churrasqueira para fogão antiaderente

INFORMAÇÕES

Por acaso você já escutou alguma vez falar de churrasqueira de fogão? Bem, a ideia aqui é bem simples. Essa churrasqueira é feita em alumínio, e tem aplicação externa e interna em extraflon, inclusive em toda sua tampa. Fato que evita que o alimento grude nas paredes, ajudando bastante na limpeza.

Um produto extremamente simples de usar e que definitivamente não irá trazer qualquer alteração no seu dia a dia em casa. Além disso, não produz qualquer tipo de fumaça no ambiente, diferentemente da opção anterior, justamente por dispensar o carvão.

Pontos positivos

  • Produto extremamente simples de ser usado;

  • Produto muito barato;

  • Estrutura que ajuda no processo de limpeza após fazer suas carnes;

  • Nenhuma presença de fumaça no ambiente.

Pontos negativos

  • Compradores reclamam da demora para a carne ficar pronta e do sabor da mesma.

Churrasqueira Mini Bafinho Tamborzinho Santa Edwirges

INFORMAÇÕES

Temos aqui uma opção de baixo custo de churrasqueira a bafo. Ela é a carvão e gera fumaça no ambiente, por isso logo de cara tenha consciência de que essa é uma opção recomendada apenas para ambientes abertos.

Ela é portátil, possui uma alça na sua tampa que permite carregá-la como se fosse uma maleta. Além disso suja muito pouco o ambiente, e é fácil de ser desmontada para limpeza.

Essa churrasqueira pode ser levada para qualquer lugar. Suas dimensões são bastante compactas, sendo em 25 x 35 x 30 centímetros e 6 quilogramas de peso.

Pontos positivos

  • Produto acessível ao público;

  • Fácil de limpar;

  • Muito compacto, cabendo em qualquer ambiente;

  • Produto portátil.

Pontos negativos

  • Material de construção do produto registra algumas reclamações com compradores.

Veja também As 7 melhores churrasqueiras portateis

Churrasqueira Portátil a Carvão Apolo Parrilla

INFORMAÇÕES

Essa churrasqueira tem em sua estrutura tijolos refratários. Trazendo maior eficiência em manter o calor, ajudando no preparo da carne. Seus tijolos ainda deixam o fundo dela intacto, sendo possível ficar com essa churrasqueira para uso pessoal durante muitos anos.

Sua grelha é feita em aço inox e seu consumo de carvão é bastante reduzido em comparação às churrasqueiras convencionais. Ela acompanha um coletor de gordura removível, que ajuda bastante a diminuir o nível de fumaça que ela gera. Além de permitir que se torne mais simples a limpeza da mesma.

Essa churrasqueira tem como ponto forte a qualidade de seu material, como já foi possível perceber. Isso traz efeitos que podem ser vistos como negativos. Já que nos modelos anteriormente citados, tínhamos opções mais leves, enquanto aqui essa pesa cerca de 8 quilogramas.

Seu preço pode ser considerado médio, e definitivamente não é caro pela quantidade de benefícios que trás ao comprador.

Pontos positivos

  • Peças removíveis, que ajudam na limpeza;

  • Material de qualidade e de grande durabilidade;

  • Quantidade reduzida de fumaça no ambiente;

  • Preço acessível.

Pontos negativos

  • Produto mais pesado, que poderá diminuir sua capacidade de portabilidade para algumas pessoas.

Churrasqueira elétrica 220V, Mondial

INFORMAÇÕES

Aqui nós temos uma das opções “queridinhas” dos brasileiros nos últimos meses, e não é à toa. As churrasqueiras elétricas chamam a atenção pelo fato de não precisar de carvão, não causar qualquer sinal de fumaça no ambiente e também por serem extremamente fáceis de se usar.

A churrasqueira elétrica da Mondial é uma das melhores em classificação de quem já comprou. Ela acompanha controle de temperatura, que ajuda a encontrar o ponto ideal da carne. Toda sua estrutura é projetada para a melhor experiência possível dentro de casa, sem maiores preocupações.

Toda etapa de limpeza também é super simplificada. Afinal, todas suas peças são removíveis. Você precisará ficar atento(a) apenas ao fato de que o produto de limpeza para a resistência, costuma ser diferente dos de outras peças.

É importante ficar atento ao manual do produto para evitar erros. O produto de limpeza poderá variar de modelo para modelo de churrasqueira elétrica.

Pontos positivos

  • Não traz fumaça ao ambiente;

  • Fácil de usar, o produto tem controle de temperatura e peças removíveis;

  • Fácil de limpar;

  • Pés antiderrapantes, que ajudam na firmeza do produto no chão;

  • Bandeja para colocar carnes assadas, temperadas ou utensílios;

  • Preço acessível.

Pontos negativos

  • Necessita de tomada para funcionar e não é bivolt.

Doitool Mini Forno e Churrasqueira com Grelha de Carvão

INFORMAÇÕES

Essa churrasqueira portátil tem dimensões extremamente pequenas, com 26,5 x 24 x 24 centímetros, você consegue colocar esse produto em qualquer canto de sua casa. Além disso ela tem apenas 820 gramas, sendo uma das opções mais leves que apresentamos até aqui.

Seu material é feito de aço inoxidável, que é durável e à prova de ferrugem. Pelo fato de ser compacta e fácil de manusear, você poderá levar essa churrasqueira onde quiser, de maneira simples.

Essa churrasqueira é à carvão, e como já sabemos, para esse tipo de churrasqueira, teremos alguma formação de fumaça no ambiente. Por isso ela será recomendada para quem tem algum ambiente aberto.

Pontos positivos

  • A churrasqueira é prática e compacta, cabendo em qualquer local da casa;

  • A churrasqueira tem suas peças desmontáveis, facilitando em todo o processo de limpeza da mesma;

  • O produto tem preço acessível;

  • Seu material apresenta boa qualidade e durabilidade.

Pontos negativos

  • Por ser à carvão, apresenta fumaça no ambiente, o que torna inviável a compra para aqueles que vivem em ambiente fechado.

 

Doitool Churrasqueira ao ar livre

INFORMAÇÕES

Temos aqui mais uma churrasqueira à carvão ideal para ser usada ao ar livre. Aqui nós temos 35 x 27 x 19,5 centímetros em suas dimensões e absurdos 120 gramas de peso. Sério, o produto é muito leve.

Mas engana-se quem pensa que o produto tem qualidade de material inferior. Pela leveza pode até ter essa sensação, mas ela fica apenas no imaginário mesmo. Seu material tem muita qualidade e durabilidade.

Ela é toda adaptável, sendo possível dobrar, ajudando em sua portabilidade. Material de aço laminado a frio de grande resistência para o suporte do pé da grelha, muito estável e durável./p>

Ideal para acampar, participar em festas, piqueniques, etc.

Pontos positivos

  • Produto compacto e fácil de manusear;

  • Produto adaptável e dobrável, ajudando em sua portabilidade;

  • Preço acessível ao público;

  • Material de qualidade.

Pontos negativos

  • Novamente, o produto gera fumaça ao ambiente, não sendo recomendado em locais fechados.

Veja também como escolher a melhor churrasqueira portátil.

Churrasqueira portátil pequena é boa?

Essas churrasqueiras são muito procuradas no mercado, como já dissemos. Essas churrasqueiras atendem muito bem o público de maneira geral, principalmente aquelas pessoas que gostam de fazer um churrasco dentro de casa, com poucas pessoas.

Por sinal, esse cenário tem sido bastante frequente em tempos de pandemia. Mas para aqueles que gostam de aproveitar a vida de forma mais caseira ou com poucas pessoas, sempre será uma opção boa.

É sempre importante destacar isso porque por motivos óbvios, essas churrasqueiras pequenas possuem grelhas pequenas, e naturalmente vão atender um número limitado de pessoas. Então se sua ideia é fazer churrasco para um grande grupo de pessoas, obviamente que com essas opções você terá problemas.

Como usar as churrasqueiras portáteis pequenas

As churrasqueiras portáteis pequenas funcionam exatamente como suas versões maiores. Se por acaso você tiver escolhido por um à carvão, basta tirar a grelha, colocar o carvão (que aqui será em quantidade menor), e colocar fogo.

Já opções como a churrasqueira elétrica, basta ligar o controlador de temperatura, deixar a churrasqueira esquentar por alguns minutos e começar a assar suas carnes.

Para todos os tipos de churrasqueiras pequenas, o processo de limpeza costuma ser mais tranquilo. Todas suas peças são removíveis, ajudando bastante.

Nossa opinião: A melhor churrasqueira pequena

Das opções que listamos, consideramos a churrasqueira elétrica Mondial a melhor opção. E isso se dá pela facilidade de uso, o fato de não ter produção de fumaça, e de ser acessível. Todo o processo desde fazer o churrasco até limpar a churrasqueira depois é bastante simplificado aqui.

Portanto, consideramos a melhor opção desta lista.

Melhor custo-benefício

O Apolo Parrilla é uma opção barata e boa na nossa lista. Aqui nós temos uma opção a carvão com algumas automatizações bacanas na hora de fazer o churrasco, mas sem deixar o produto com um preço exorbitante e fora da realidade.

Vale a pena investir nesse modelo, que além de tudo, tem qualidade no material, que promete boa durabilidade.

Melhor desempenho

A Mondial apresenta o melhor desempenho. Primeiro pois é uma das únicas elétricas e que não apresenta qualquer sinal de fumaça no ambiente, uma das principais características de quem busca esse tipo de churrasqueira.

Mas a opções também se dá pela potência dela, velocidade para assar carnes, praticidade no uso e na limpeza e na facilidade de uso. Tudo conta a favor aqui.v