Churrasqueira elétrica Grande

Churrasqueira elétrica Grande

O mundo das churrasqueiras está sempre em expansão, com novidades a todo momento, onde vários lançamentos são feitos no ano. A busca por churrasqueiras elétricas está crescendo muito em todo o país, mas a de modelo grande vem crescendo no mercado.

As pessoas estão buscando algo de qualidade, por isso, devem analisar alguns detalhes importantes. Sendo assim, mostrarei pontos das churrasqueiras como dimensão, potência, e itens que farão uma enorme diferença na escolha.

Leia também O Guia para escolher a melhor churrasqueira eletrica

Churrasqueira Mallory Montana II 220v Preto

INFORMAÇÕES

  • Tipo : Churrasqueira elétrica
  • Dimensões : 49.8 x 31.7 x 82 centímetros, 2970 Gramas
  • Marca : Mallory

Ver preço

A Mallory é uma churrasqueira com boa pontuação por aqueles que a adquiriram. Possui uma dimensão 49.8 x 31.7 x 82 centímetros, pesando 2,97 kg, feita com material metálico e de cor preta.

A sua voltagem é de 220V numa potência de 2000W. Essa característica permite que ela asse muito bem os alimentos, oferecendo um alimento grelhado e saboroso. 

Possui um bom suporte de 82 centímetros de altura. Além disso, tem uma bandeja de suporte inox, nela você pode colocar algumas coisas que deseja utilizar. Dessa forma é possível deixar objetos e temperos mais próximos.

Cada alimento tem uma temperatura ideal para assar, por isso ela tem um bom controle de temperatura, facilitando a regulagem de calor. Inclusive possui um sistema de desligamento automático ao remover a resistência.

Conta também com um armazenamento de água para coletar a gordura que cai ao assar alimentos mais gordurosos.

Com esse depositador de gordura a limpeza é facilitada, evitando que seja grudada na churrasqueira e produza fumaça. Esse é um detalhe ótimo para quem deseja evitar um ambiente esfumaçado e utilizá-la em lugares fechados.

A sua maneira de utilização é ótima, porque pode ser usada tanto com o suporte como sem ele, em cima de uma mesa, por exemplo. Essa dupla utilidade facilita o manuseio e oferece mais opções de uso.

Sua grelha é ótima, com bom tamanho, feita de aço, já a sua grade possui uma regulagem dupla de altura, assim, evitará que alguns alimentos sejam assados além do que devem.

Para segurar, tem suas alças laterais com toque frio, contribuindo para um manuseio mais seguro, sem se queimar. 

Outro detalhe que ajuda muito na limpeza é o fato de ser desmontável. O seu ponto negativo é que nem todos os alimentos deixarão de produzir fumaça, mas são poucos.

PROS:

  • Possui uma ótima dimensão permitido assar mais alimentos por vez
  • Sua potência é ótima, grelhando mais rápido o alimento
  • É de fácil limpeza
  • Pode ser usada com ou sem o suporte
  • Possui um bom controle de temperatura.

CONT:

  • Ela não é 100% sem fumaça. alguns alimentos ainda produzem.

Churrasqueira Elétrica Grill Menu II, Preta, 220v, Cadence

INFORMAÇÕES

  • Tipo : Churrasqueira elétrica
  • Dimensões : 50.9 x 38.8 x 69 cm; 3.35 Quilogramas
  • Marca : ‎ Cadence

Ver preço

Churrasqueira Elétrica Grill Menu II, Preta, 110v, Candece

A Elétrica Grill Menu II. possui um bom design, mais sofisticado, acompanhando sempre as novas tendências e melhorando a experiência do usuário.

Possui voltagem  220V e 2000W de potência. Feita para uso em uma dimensão de 50,9 x 38,8 x 69 cm e 3,35 quilogramas. Esse tamanho é o suficiente para assar 8 hambúrgueres.

Ela é muito indicada para quem tem pouco espaço em casa, podendo grelhar uma variedade muito grande de alimentos, seja vegetal ou carnes. Sua potência favorece para que tudo seja feito de modo mais rápido, aproveitando toda a grelha.

É um dos estilos de churrasqueiras que é de fácil limpeza, porque tem as suas partes removidas, para serem higienizadas por itens. Inclusive conta com uma reserva de água que faz toda a diferença, principalmente em alimentos bem gordurosos.

Sua reserva de água armazena a gordura, evitando que ela grude na peça da churrasqueira, produzindo fumaça.

A grelha é removível, ajudando na limpeza. Ela esquenta muito rápido, fazendo com que tenha um delicioso churrasco de um modo rápido. A temperatura do alimento pode ser facilmente controlada, de forma manual, por um termostato.

Um detalhe que faz toda a diferença ao grelhar os alimentos é a temperatura que pode chegar a 250 °C. Possui um detalhe muito importante, um guia de temperatura para cada alimento. Assim, diminui a preocupação com o tempo, obtendo um excelente churrasco.

Para facilitar o manuseio de alguns itens, existe uma grade logo abaixo, onde pode ser colocado cada um. Umas das  maiores reclamações é a sua base frágil, não mostra segurança.

PROS:

  • Poupa espaço na casa
  • Possui uma potência excelente, preparando melhor os alimentos
  • Grelha removível, de fácil limpeza
  • Possui um termostato para controle de temperatura.

CONT:

  • Sua base não é muito segura, então deve ser tomado cuidado para evitar acidentes.

Churrasqueira Elétrica Mondial, Grand Steak & Grill II, 127V, Preto, 2000W – CH-06

INFORMAÇÕES

  • Tipo : Churrasqueira elétrica
  • Dimensões : 2 x 50 x 71.5 centímetros, 3700 Gramas
  • Marca :  Mondial

Ver preço

Churrasqueira Elétrica Mondial, Grand Steak & Grill II, 127V, Preto, 2000W - CH-06

Outra churrasqueira grande da Mondial, que vem fazendo sucesso, possui dezenas de avaliações. Ela tem uma dimensão boa de 32 x 50 x 71,5 centímetros, pesando 3,7 kg e com uma potência de 2000W.

Com um bom destaque em seu trabalho de grelhar o alimento rapidamente.  Todo o processo é feito sem produzir fumaça, ideal para lugares apertados, que não incomoda ninguém.

Para quem gosta de assar uma variedade de alimentos, ela corresponde bem a essa expectativa, deixando todos com um gosto especial. Alimentos como carnes, peixe, frango, hambúrgueres, espetinho e vários outros ficarão com um sabor único. 

Embora ela seja potente, fornece uma boa economia, comparada a churrasqueiras de carvão, chegando a 80%. Esse custo é uma comparação feita a cada hora de uso, equivalente a 2,5 kg de carvão vegetal.

Seus pés não tomam muito espaço, sendo antiderrapante, e indicados para ambientes fechados, como de apartamentos, colocadas em sacadas, varandas, etc.

É de fácil transporte, podendo ser desmontada  e colocada facilmente em uma caixa, poupando espaço. Suas alças laterais ajudam no transporte.

A limpeza da churrasqueira é simples, tanto por ser facilmente desmontável como pelo seu armazenamento de gordura na reserva de água. É exatamente por esse motivo que não surge fumaça ao ser grelhado o alimento.

Contém uma prateleira inferior para colocar alguns acessórios, ficando de fácil manuseio. Contém um bom controle de calor, podendo assar conforme a temperatura de cada alimento.

Ela é considerada frágil em seu pedestal e termostato, sendo um ponto negativo da churrasqueira.

PROS:

  • Possui uma boa dimensão, podendo ser colocado mais alimento para assar
  • Ela é potente, dando força a grelha no poder de assar
  • Ela é muito mais econômica do que uma churrasqueira de carvão, economizando 80%
  • Possui uma grade inferior para armazenar itens.

CONT:

  • Seu suporte e termostato são frágeis, devendo tomar cuidado no manuseio.

Churrasqueira Elétrica Automatic Grill, Inox, 127v, Cadence

INFORMAÇÕES

  • Tipo : Churrasqueira elétrica
  • Dimensões : 47 x 36 x 23 cm; 4.4 Kg
  • Marca :  ‎ Cadence

Ver preço

Churrasqueira Elétrica Cadence Automatic Grill, Inox, 110v

A Automatic Grill é um modelo diferente das demais aqui citadas, porque tem um designer parecendo um caixa. Ela tem duas opções de assar o alimento, na grelha em cima e com espetos por dentro.

A sua dimensão também é boa com 47 x 36 x 23 centímetros e pesando 4,4 kg. Com tensão de 127V e 1220W/1400W de potência. Muito fácil de ser usada, oferecendo um alimento saboroso a cada preparo.

Possui uma chapa reversível de ferro fundido, com dois lados diferentes, enquanto um é liso e o outro é um grill. Sua grelha tem um bom destaque não somente por deixar os alimentos saborosos mas também por impedir de grudar. 

Seu revestimento antiaderente impede de grudar, é super resistente e facilita no momento da limpeza. Uma diferença dela para as churrasqueiras que até aqui foram citadas são os espetinhos, 6 ao todo. Eles funcionam de forma automática.

Nela pode ser preparado todo tipo de alimento, seja carnes, peixe, frango e vegetais, tanto no espeto quanto na grelha. Mesmo com essas duas opções, ela é de fácil limpeza, a gordura cai na gaveta de água para armazenamento. Isso facilita a remoção e diminui o trabalho.

Essa excelente churrasqueira está no N°9 entre as mais compradas no ramo de churrasqueiras e defumadores. Sua nota é boa na avaliação, com 4,2.

Um ponto negativo é que seus espetos são bem próximos, dificultando o espaço para alimentos maiores.

PROS:

  • Ela possui duas opções para assar os alimentos
  • Sua área para assar é boa, permitindo que mais alimentos sejam preparados
  • Revestimento antiaderente que impede que alimentos sejam grudados
  • É de fácil limpeza.

CONT:

  • Seus espetos são bem próximos, dificultando o espaço para alimentos maiores.

Qual é a melhor churrasqueira elétrica?

Para uma boa avaliação deve ser considerada alguns detalhes importantes, porque todas as que aqui foram apresentadas possuem boas pontuações no mercado.

Desempenho

Para  desempenho existe uma disputa entre duas, mas a Churrasqueira Elétrica Mondial, Grand Steak & Grill II, 127V, Preto, 2000W – CH-06, se destaca.

Ela possui a maior potência, com boa  dimensão, podendo assar mais alimentos em menos tempo. Por isso sua nota de avaliação é boa, sempre acima das 4 estrelas.

Mesmo sendo para um menor público, ela tem um desempenho que aumenta o processo. Assim, churrascos deliciosos podem ser feitos em tempos menores. Esse fator pode até contribuir para chamar mais pessoas para o momento.

Custo Benefício

A churrasqueira com o melhor custo benefício entre as que mostrei é a Mallory Montana II 220v. Ela possui o segundo menor preço das que apresentei, mas pouca diferença da primeira. 

Não é à toa que obteve grandes pontuações, 4.1, e a máxima com relação ao custo benefício. Sua potência é ótima, a sua montagem é boa.

Possui um suporte técnico e boa facilidade de limpeza, destacada, se tornando um produto que todos desejam ter em seu lar. Seu controle de temperatura é ótimo, melhorando ainda mais a avaliação diante do preço.

Durabilidade

Novamente a Mallory Montana II 220v está na lista, logo ela é a indicada dentre as 4 citadas aqui. Seus itens de fácil lavagem, modo simples de desmontar, facilita para ela ter uma boa durabilidade.

Seu preparo rápido no alimento, utilizando alta voltagem não é um problema, é só tomar cuidado.

Possui um bom suporte técnico, facilidade de montagem, ela  se torna uma mercadoria que vai fazer diferença naqueles momentos com amigos e familiares.

Sua grelha é de fácil limpeza, impedindo que seja agredida por causas externas.

Veja também As melhores churrasqueiras elétricas Cadence(Abre numa nova aba do navegador)

Como escolher uma boa churrasqueira elétrica?

A melhor maneira é ver as suas qualidades, observando a sua pontuação no mercado. Além disso, é necessário considerar o custo benefício, quanto está disposto a gastar, a quantidade de pessoa que demandará, etc.

O tamanho da moradia faz muita diferença na hora da escolha, se deseja que fique montada. A potência diante de sua dimensão é um importante ponto para quem deseja algo mais rapidamente preparado.

Limpeza é algo que conta muito para aqueles que não desejam ficar muito tempo com esse processo. O gasto com energia deve ser analisado, porque dependendo da quantidade de uso mensal, a potência pode ser um fator determinante nesse quesito.

Qual a churrasqueira elétrica mais potente?

Para fazer essa análise deve ser considerada a potência diante da voltagem e distribuição pela dimensão da grelha. A que possui maior potência é a Churrasqueira Elétrica Mondial, Grand Steak & Grill II, 127V, Preto, 2000W – CH-06.

Ela tem 2000W numa tensão de 127V, sendo a segunda maior dimensão das que citei aqui. Por isso ela grelha os alimentos de forma rápida, em alta temperatura. 

Qual a vantagem da churrasqueira elétrica?

Uma das vantagens que os modelos elétricos possuem é a questão do espaço, da fumaça e da limpeza.

Na questão do espaço, uma churrasqueira comum ocupa mais, então fica apertado para um lar pequeno. 

Com relação a fumaça, ele não produz, porque uma bandeja de armazenamento de água é deixada logo abaixo da grelha. Esse ponto está ligado com o fator limpeza pós churrasco, o carvão queimando produz cheiro forte e sujeira.

As roupas de quem mexe com uma churrasqueira elétrica não terá o cheiro de fumaça, nem  incomoda o vizinho.

Por fim, o modelo elétrico é econômico em sua maioria, menos trabalho. Então vale a pena ter uma em casa. Os modelos são vários, siga as nossas instruções e será bem sucedido. Indico a Mallory Montana II 220v, foi a mais bem avaliada.

Melhores Churrasqueiras
Logo